ESPELHO DE MIM | DESABAFOS DA BÉU

Olhei-me ao espelho. Não era a minha imagem que nele se refletida. Era um vendaval de emoções e, no entanto, um vazio incompreensível. 
Como poderia ser eu mesma a fazer-me sentir tão perdida? Era nítido que a minha vida atravessava momentos perturbados, e aquele reflexo competia irrefutavelmente comigo para me fazer perceber isso. 

Os meus medos eram o taipal da imagem, o limite, enquanto eu não era mais que vivências, recordações que moldavam uma silhueta bem diferente daquela que algum dia pensei ver em mim. 

Paradoxalmente ao número de perguntas que fazia, não obtinha qualquer resposta, pois sendo este o monólogo mais anormal, dentro da anormalidade que todos os monólogos têm, era essencial uma coragem que me faltava: a de estar preparada para ver respondidas todas as minhas interrogações.

Comentários

POPULAR NESTE BLOG

ÁGUA MICELAR: PRECISAS DE LER ISTO!

A PELE NORMAL EXISTE?

Review: Nuxe 48H SOS Rescue Mask | Nota da Béu