Saquinhos de compras com... | NEXA 3

Alô alô...
Eu sou aquela pessoa que, quando compra alguma coisa nova, se entusiasma a contar pormenores a toda a gente, como se eu própria fosse vendedora. Há sempre alguém mais que fica com o "bichinho" de correr para comprar. E se forem pechinchas... ui ui!

Como gosto de escrever (nota-se), resolvi trazer para este nosso cantinho uma série de mensagens onde vos mostro o que chega a casa nos meus Saquinhos de compras. Começamos com um equipamento elétrico que já estava na minha lista há algum tempo, a NEXA 3.

Quem, como eu, já ouviu falar maravilhas dos produtos da marca FOREO? E quem, como eu, olhou de lado ao saber o que teria que pagar para os ter?
Pois é, imaginem o meu entusiasmo quando ouvi falar de uma máquina de limpeza facial, bem mais acessível, e que promete resultados semelhantes... Bem, não imaginem gritos histéricos e correrias ao site, essa não sou eu! Mas que fiquei curiosa, ai isso fiquei!

E aproveitando uma promoção da Maquibeauty, fiz a minha encomenda.

A escova tem um lado de limpeza profunda, com cerdas de silicone de 3 espessuras diferentes, e um lado de massagem, que pode ser usado para facilitar a penetração dos cosméticos na pele. Cada um dos lados tem níveis de vibração distintos (a face de limpeza tem 6 níveis, enquanto que a de massagem tem 3), que podem ser ajustados às necessidades do rosto.
É recarregável, com um cabo USB, e a bateria promete durar muitas utilizações.
Vamos testar?


Comentários

POPULAR NESTE BLOG

ÁGUA MICELAR: PRECISAS DE LER ISTO!

A PELE NORMAL EXISTE?

Review: Nuxe 48H SOS Rescue Mask | Nota da Béu