As Mentiras da Cosmética | Cartão de Leitor #1

Para este ano resolvi criar resoluções que fossem simples de concretizar, e que fossem duradouras. Não adianta pensar em fazer exercício físico todos os dias, se eu sei que só vou cumprir a primeira semana e que vou sentir a frustração de não o fazer o resto do ano.

Uma das minhas resoluções para 2020 foi ler mais sobre temas que gosto. Quando era pequena lia muito, e a vida (e a preguiça) fizeram-me perder um pouco esse hábito. E quero voltar ao tempo em que lia sempre uns pares de páginas antes de adormecer.


Comecei a ler "As mentiras da Cosmética" e até agora estou a achar a abordagem muito interessante. Sem rodeios, sem ser demasiado científico, mas com uma boa base de ciência para os temas que são falados.

Quando terminar dou um melhor feedback.
Mais alguém com plano de melhorar o tempo de leitura em 2020?

Comentários

  1. Ler é uma arte. Diverte - te com cada palavra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Redescobrir a leitura tem sido um dos meus prazeres de 2020. Obrigada!

      Eliminar

Enviar um comentário

POPULAR NESTE BLOG

ÁGUA MICELAR: PRECISAS DE LER ISTO!

A PELE NORMAL EXISTE?

Review: Nuxe 48H SOS Rescue Mask | Nota da Béu