Campanhas com a Youzz? (Review) | Abre a pestana #1

Alô alô!

Hoje, dou início à rubrica "Abre a pestana" - uma série de reviews / resenhas de produtos, marcas e experiências, sem rodeios, com os prós e contras, e a minha opinião final e sincera.

Registei-me no site da Youzz o ano passado, preenchi todos os questionários que me foram pedidos para que o meu perfil ficasse o mais completo possível, e aguardei.
Esta é a fase em que correm para se registarem como Youzzers, e se pensam fazê-lo, usei o meu código de convite para ganharem pontos extra! MEZeX26DgB
Queria logo logo começar a receber produtos, para me sentir uma blogger a sério (eheh, daquelas que fazem vídeos gigantes de recebidos) e a verdade é que nada aconteceu.
Recebia notificações para diferentes campanhas, respondia a tudo e nunca era selecionada. A verdade é que eu sou uma #pestanasemsorte, nunca ganhei nada no Euromilhões nem nas raspadinhas, e quando compro bilhetes para os prémios das festas das aldeias, já nem espero pelos resultados, pois sei que nunca ganho nada.

A seleção dos participantes das campanhas da Youzz é feita segundo critérios definidos pelas marcas, e portanto serão selecionados os que mais rápido preencham os inquéritos, e que cumpram os requisitos.

Bem, chegou o dia de também poder experimentar produtos, e participei na minha primeira campanha, com a marca Jowaé.

A Jowaé é uma marca que pretende ao Ales Groupe, de onde também fazem parte marcas já com grande peso de mercado com a Phyto e Lierac.
Pretende inspirar-se na cosmética coreana, baseada em matérias vegetais, com grande poder antioxidante e de combate aos sinais da idade.

A minha experiência

Dias depois do email de confirmação, foi-me entregue por uma transportadora a embalagem com os produtos para testar.


Um full-size de Água de Cuidado Hidratante, Máscara clarificante e Creme de Mãos, e ainda algumas amostras (que entretanto já voaram para as amigas ihihihih)
Por email, são dadas instruções dos desafios a cumprir: publicações com #Hashtags específicas, fotos no Facebook ou Instagram, etc. 
Tarefas simples, bem explicadas, e questionários fáceis de responder.
Gostei muito da experiência, e recomendo vivamente.
Em resumo:

PRÓS:
 Site de confiança, com campanhas de marcas conceituadas;
 Produtos novos no mercado, sem custos, para testar;
 O site não tem custo de registo, ao contrário de outros;

CONTRAS:
 Se forem azaradas com eu, ou o vosso perfil não estiver completo e atualizado, poderão não ser classificadas para participar;
 Tempo de resposta a questionários poderia ser reduzido, há algumas perguntas que parecem redundantes;

Numa escala de 0 - 5, esta experiência obtém 4 pestaninhas!

Alguma vez participaram neste tipo de estudos online? Qual foi a vossa opinião?

Comentários

  1. Anónimo6/4/22 00:09

    Best Places To Bet On Boxing - Mapyro
    Where To Bet On Boxing. It's a sports betting event in which you bet on gri-go.com the outcome of a game. In the ventureberg.com/ boxing world, each player must decide if or not filmfileeurope.com to 출장안마

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

POPULAR NESTE BLOG

ÁGUA MICELAR: PRECISAS DE LER ISTO!

A PELE NORMAL EXISTE?

Review: Nuxe 48H SOS Rescue Mask | Nota da Béu